Parceria NaturHouse Canidelo

Desde cedo que ter uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável fazem parte da minha filosofia de vida. Quem me conhece bem sabe, que apesar de cometer os meus pecados gastronómicos, tenho uma alimentação cuidada e regrada. Como sei que este é um tema que nos dia de hoje se tornou uma grande preocupação de todos, resolvi criar uma parceria com a minha grande amiga Isabel Marques e "aproveitá-la", já que trabalha na área, para nos dar algumas dicas e conselhos para uma alimentação rica, saudável, diversificada e pouco calórica.

Duas vezes por mês serão apresentados aqui, posts da inteira responsabilidade da Isabel e cujos temas podem passar por alimentos proíbidos, receitas equilibradas, patologias alimentares, produtos úteis para ajudar na dieta,entre outros.

Aproveitem também para fazer uma visita na página do facebook da NaturHouse Canidelo, fazer like e marcar já consulta, que o Verão está aí à porta.

https://www.facebook.com/naturhousecanidelo

Espero que seja útil.

Comentários

Mensagens populares