Beauty Tips | Blue Eyeliner

A simplicidade de um eyeliner!
 
No vasto rol de opções de make-up que o universo da beleza nos oferece, o que eu mais gosto de usar é o eyeliner. Não vou dizer que é a técnica mais simples, mas também não é nada que não se aprenda e que com treino não se aperfeiçoe. Há várias formas de obter um eyeliner bonito, e para isso só temos que encontrar o "instrumento" que mais se adequa ao nosso gosto/traço. O eyeliner pode ser feito com lápis, sombra, eyeliner líquido ou em gel. Confesso que a minha preferência recaí no eyeliner em gel, apesar de com este tipo de eyeliner ser preciso algum cuidado, tendo em conta que seca muito rapidamente após a aplicação e não nos deixa grande margem para erros, porque uma vez aplicado, a correção implica retirar tudo outra vez e começar do zero.
Esta primavera segui a tendência do eyeliner azul. No meu caso, escolhi o azul marinho, mas todas as tonalidades de azul são viáveis. 
Como os meus olhos são verdes, o azul realça-lhes a cor. E não sendo um eyeliner preto, retira-lhe algum do dramatismo característico, suavizando a make-up e conferindo ao olhar um look mais clean e fresco, que é o que pretendemos nos looks de primavera-verão. 
 
Ficam aqui alguns exemplos.
 
 

 




Comentários

Mensagens populares