30 Seconds To Mars | Meo Arena

Rendida! Completamente rendida ao espetáculo dado pelos 30 Seconds to Mars ontem no Meo Arena. Nunca tinha assistido a um concerto da banda e excedeu completamente as minhas expectativas. Jared Leto provou ser muito mais que um cantor. É sem dúvida um verdadeiro entertainer, com uma presença em palco fortíssima e com um sentido de humildade e carinho pelos fãs como eu nunca vi outro artista ter. Jared permite, dentro de um alinhamento que acredito estar minimamente programado, que os seus fãs escolham as músicas que querem ouvir, dando até oportunidade, por mais do que uma vez, a que os fãs subam ao palco e partilhem com ele o protagonismo no seu próprio concerto. No final, mais de 30 fãs estavam em palco para o momento de apoteose ao som de " Up in the air ".
 
O Meo Arena não estava cheio, nem pouco mais ou menos, contudo o ambiente era de tal euforia que mais parecia que a sala estava abarrotar. Jared Leto não se cansava de pedir gritos e pulos, a um clube de fãs que ele assume como especial, pois são tantos os concertos dados por cá que o próprio já reconhece algumas caras. E nem só de música é feito o espetáculo da banda americana, para além do show de luzes, a noite ficou ainda pautada pela presença de um grupo de percussão e malabaristas que num show de saltos tiraram o ar a quem assistia.
 
Para além de termos sido brindamos com o primeiro concerto da digressão mundial, os 30 seconds to Mars ainda nos mimaram com uma música tocada em primeiríssima mão.
 
Jared terminou o concerto a dizer que aquela noite seria inesquecível... eu posso dizer o mesmo!
 






 
 

 
 
 

Comentários

Mensagens populares