Beauty | Hair

Sempre que o outono e a primavera decorrem, eu sofro de uma queda de cabelo inimaginável. Aliás, se eu reunisse todo o cabelo que me caí e dele fizesse extensões naturais, teria uma cabeleira mais farta que uma leoa.
 
No inverno de 2011 fiz um rastreio capilar na farmácia e recomendaram-me um suplemento alimentar. Desde então, duas vezes por ano, durante três meses tomo um único comprimido diário e noto muita diferença. Para além de reduzir substancialmente a queda de cabelo, este ganha outra densidade capilar, o fio fica mais forte e acelera o crescimento.


Para além dos comprimidos, a Furterer tem toda uma gama de produtos destinados a prevenção e tratamento da queda de cabelo, desde champôs, amaciadores, máscaras e ampolas.
Para mim os resultados foram surpreendentes, com a vantagem de não terem fortalecido os pelos das outras regiões do corpo. 


Comentários

Mensagens populares