The Counselor | Ridley Scott


Assim que vi o trailer soube logo que este era um filme que me ia encher as medidas. Não só por ser um filme de Ridley Scott, mas também pelo elenco de luxo que ele conseguiu reunir.

Com as expectativas nos píncaros e ansiosa pela estreia, já sabia qual ia ser o meu programa de final de tarde. Como bónus, tive a sala de cinema só para mim...pude comer pipocas à vontade sem receio de incomodar o vizinho do lado.

O filme conta a história de um advogado criminal (Michael Fassbender)  prestes a casar com a sua belíssima noiva (Penélope Cruz). Numa tentativa de ganhar mais dinheiro, o advogado decide participar num esquema ilegal levado a cabo pelos seus clientes que passa por traficar centenas de quilos de droga num valor de 20 milhões de dólares. O problema é que o negócio não corre como planeado e agora tem um quartel de droga mexicano à perna. Só que ao contrário dos seus clientes que conhecem os meandros do crime, o advogado não sabe como agir. Sem resolução à vista e altamente perturbado, Fassbender vê-se obrigado a refletir sobre as suas escolhas e aceitar as duras consequências do seu envolvimento com o crime.

Fica o trailer.

Comentários

Mensagens populares