Bomber Jacket

Não...ainda não chegou a primavera! E por muito que o sol hoje felizmente brilhe lá fora, ainda não nos podemos aventurar em calçado mais delicado.
No entanto, as lojas estão carregadinhas de novidades com os previews das colecções e é impossível ficar indiferente às novas tendências que espreitam por aí. 
O bomber jacket não é completamente novo, uma vez que no verão passado já desfilou nas passereles internacionais e foi mais que visto nas imagens de street style que circulam pela web. No entanto, para o meu closet é algo totalmente novo e por isso mesmo vos mostro aqui. 



Desengane-se quem pensa que vamos vestir a parte de cima do fato de treino e sair à rua como se fossemos ao ginásio. Apesar de ser claramente uma peça associada a um estilo mais casual e descontraído, muito na linha do sport chic, esta peça pode marcar a diferença num simples coordenado. Todavia, há
que ter em atenção que sendo uma peça algo volumosa deve ser utilizada com bom senso e, eventualmente, pode não favorecer todas as meninas.

Seleccionei alguns exemplos para poderem perceber como pode ser uma peça super feminina, que pode inclusive potenciar um look  básico.





Comentários

Mensagens populares