Pois, Café

Adoro o conceito do brunch! Sempre que posso ao fim de semana tento descobrir espaços que aliem um ambiente descontraído e cool a uma refeição ligeira e diversificada.

Já tinha passado antes à porta do Pois, Café (em Alfama) e tinha ficado com muita vontade de experimentar. O nome nasce da graça que as proprietárias austríacas acharam à palavra, uma vez que nós portugueses usamos e abusamos da sua utilização. A sala é enorme e tem um pé direito de perder de vista, a decoração é simples e acolhedora e há uma série de livros espalhado por todo o lado que incitam a leitura e que têm a particularidade de poderem ser levados para casa, desde que levemos um para a troca.
O menu é bem diversificado e para quem não quiser brunch, há saladas e tostas para todos os gostos. Os sumos são naturais e feitos na hora.
Eu optei pelo brunch do dia, que consistia numa sopa (de caril), um sumo natural (abacaxi e papaia), uma bebida quente (cappucino), pão, manteiga, mel e compotas, croissant, ovos mexidos com bolinhas napolitanas, salada de arenque e fruta.
Uma delícia!




Pois, Café.
Rua São João da Praça,
93-95
1100-521 Lisboa (Sé/Alfama)

Horários
Terça-Domingo
11-22h

Telefone:
+351 218862497
e-mail: pois@poiscafe.com

Comentários

Mensagens populares