O Tempo Não Para - Mariza

Apaixonei-me por esta letra e música no primeiro momento que a ouvi tocar na rádio...
Não sei a quem dedicou esta letra Miguel Gameiro quando a escreveu, sinto que a Mariza a cantará a pensar no filho. No entanto, consigo transpô-la para a minha própria vida...para a minha própria corrida contra o tempo. 
Perco muito coisa, tenho a certeza... múltiplos sorrisos, pequenos detalhes... Contudo, na pressa da minha rotina também vou ganhando outras experiências, também vou vivendo e criando outras histórias, as que me fazem ser o que sou, que me impulsionam a fazer e ser melhor...
Não se pode estar em todo lado, não se pode incluir toda a gente no mesmo abraço...vão haver sempre sorrisos que se perdem, saudades que apertam, amigos e amores que balançam na nossa pequena passagem por este mundo. "Porque o tempo não pára/Porque o tempo é coisa rara/E a gente só repara/ Quando ele já passou..."

Vamos pedir ao tempo que nos dê mais tempo para olhar para nós, de agora em diante, não seremos distantes, vamos fazer por estar aqui...e que esse aqui seja onde estamos felizes, mesmos que nem sempre completos. Nem sempre podemos ter tudo...



" Não sei se andei depressa demais, mas sei que algum sorriso eu perdi..."

Comentários

Mensagens populares