Rio 44º

Sou uma frequentadora assídua do ginásio. Não me custa ir sozinha, aulas às 7h da manhã não são um problema e treinar diariamente é mesmo uma questão de hábito. Não faço do ginásio ou do exercício físico uma obsessão, mas sinto-me bem melhor quando vou nem que seja só para dar uma corrida na passadeira.

Numa das minhas incursões pela web, descobri uma marca de roupa do ginásio, a Rio 44º. "Moda fitness para treinar com estilo" - Este é o lema da marca e sem dúvida pode ser a motivação extra para nos fazer sair do sofá para a passadeira do ginásio. Muito inspirada na filosofia brasileira de treino as colecções são inspiradas nesse país tropical, mas depois os estampados, cores e desenhos são adaptados ao mercado Europeu, onde sem dúvida escasseiam as opções de roupa de ginásio.

Conforto, elevada ergonomia e qualidade nas matérias primas são as características que distinguem esta marca e que sem dúvida me fizeram apaixonar pelas peças cheias de estilo e sempre originais.






 (imagens retiradas da web)

As lycras são de um conforto como nunca senti com outro material e têm uma durabilidade muito superior a outras marcas que já usei.
Não existe loja física e as encomendas são feitas pela internet. Após escolher a peça que queremos, enviamos um email à Filipa (contacto em Portugal) e após verificação de disponibilidade, efectuamos pagamento e a peça chega-nos pelo correio.

Contactos:
Tel: 917 690 341



Comentários

Mensagens populares