CHANEL Couture Fall / Winter 2014 | Breathtaking

A semana de Moda em Paris já começou e algumas colecções das mais conceituadas casas de moda desfilaram pela passerelle mais esperada e emblemática. A Chanel foi uma delas e a colecção está absolutamente fantástica. Definitivamente de cortar a respiração. 
A genialidade de Monsieur Largerfeld ficou mais uma vez patente no deslumbrante desfile da colecção Haute Couture Fall Winter 2014. 
Os modelos apresentados são super ricos, carregados de bordados, aplicações de lantejoulas, saias com volume, vestidos e casacos luxuosos, numa palete de cores muito marcada pela presença do dourado, prateado e branco. Um verdadeiro requinte. 
Com reminiscência da ostentação característica da época de Marie Antoinette, há uma fusão evidente entre o antigo e o moderno dando origem a modelos riquíssimos, no entanto muito jovens e actuais. Os pormenores dos bordados nos ombros ou no peito são dos detalhes que mais me agradam, claramente não sobrecarregam as peças e conferem-lhes a sumptuosidade subtil que as diferencia. ADORO!















Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares