Porto Sunday Sessions

No próximo dia 13 de Julho começa mais uma edição do Super Bock Porto Sunday Sessions, e até dia 5 de Outubro já há programa para domingo à tarde. 
A terceira edição deste festival conta com mais de 50 horas de música, 13 Dj´s Sets e 13 concertos. A partir das 16h e até o sol se pôr estamos todos convidados a desfrutar da combinação perfeita, música contemporânea, natureza e zero custos.

O festival decorre em três jardins da cidade invicta, um diferente a cada mês. Em Julho é o jardim do Passeio Alegre que serve de palco ao festival, o jardim de São Lázaro está reservado para Agosto, em Setembro e início de Outubro cabe ao Parque da Cidade acolher o Porto Sunday Sessions.
Bernardo Cabral Menezes e Pedro Cutileiro, mentores deste festival, pretendem torná-lo numa referência nos festivais de música emergente nacional. As bandas que se apresentam são, quase todas, muito pouco conhecidas do público em geral.

Neste festival nunca estive presente, mas durante o tempo em que vivi em Lisboa era recorrente os domingos à tarde estarem reservados ao Out Jazz, que também decorria em diferentes jardins da capital. O ambiente era super cool, com uma mescla de gerações incrível, boa música e sempre acompanhado de um bom piquenique.
A fórmula ideal para terminar o fim de semana e contrariar a neura de domingo!




(imagens retiradas da web)

Comentários

Mensagens populares