Em modo cinema # 8



A most wanted man
O homem mais procurado

O último filme de Philip Seymour Hoffman, baseia-se no livro de John le Carré e conta a história de um imigrante meio tchetcheno, meio russo que aparece numa comunidade islâmica em Hamburgo (onde toda a trama do filme é filmada) brutalmente torturado. A dúvida latente ao longo de todo o filme é saber se se trata de um terrorista ou de uma vítima.



Sex Tape
O nosso vídeo proibido

A comédia hilariante que junta Cameron Diaz e Jason Segel numa corrida contra o tempo para tentar minimizar os estragos na reputação de ambos, após o vídeo que resolvem gravar num momento de intimidade ter ido parar acidentalmente para a "cloud" e estar prestes a ser visualizado por todos.



The hundred-foot journey
A viagem dos 100 Passos

Um filme delicioso sobre Hassam Kadam, um jovem indiano, com um enorme talento para a culinária, que é obrigado, juntamente com a sua família a sair da sua terra natal na Índia. Totalmente por acaso vão mudar-se para a charmosa cidade Lumiere no sul de França onde abrem o restaurante Maison Mumbay. Tudo seria perfeito não fosse este estar a cem passos do conceituado restaurante Le Saule Pleurer, propriedade de Madame Mallory, uma senhora fria que tudo fará para impedir o sucesso do restaurante indiano.




Comentários

Mensagens populares