Boa continuação...


Entramos num novo ano. 
É hora de perspectivar o que alcançamos, equacionar ganhos e perdas, esquematizar planos, desafios e os sonhos que queremos realizar.
O ano de 2014 passou a voar, como os últimos de que me lembro. Foi intenso, quente, doce, sonhador, memorável, rico em momentos de partilha e aprendizagem. Foi meu, tão meu! 
Para o ano que agora começa, não minto, espero muito mais. Por tudo o que já carrego, pelos sonhos que me proponho realizar, pelos desafios que estou disposta aceitar. Estou grata por tudo o que tenho, por tudo o que sou, por todos os que me rodeiam. Por isso, sei que o que me espera será maior! 
Tenho o coração cheio e a alma leve. 
Que 2015 seja doce, positivo, feliz!
Aos recomeços... e boa continuação, como se diz aqui no Porto, porque nem sempre é preciso fazer reset. Só é preciso um novo input!

  


Comentários

Mensagens populares