Thank you Mr. Cullum




Quando saio desta realidade mais mundana e consigo perspectivar a minha simples existência fora do meu próprio corpo, imagino que a minha vida tem uma banda sonora. O Jamie Cullum, canta-me muitas vezes ao ouvido...e arrepia-me. 
Há qualquer coisa de inexplicável no seu timbre que me acalma, me orienta, me faz levitar. Sinto o calor da sua voz rouca no meu ouvido, o meu corpo move-se na vibração de cada frase e cada nota, executada com mestria no piano, é o impulso certeiro para caminhar segura nos dias em que parece que a vida anda meia suspensa, sem direcção, num jeito meio automático que não me agrada, não me satisfaz, não me completa. 
Quando preciso de inspiração, de um carinho musical que me preencha a alma, é o Jamie que canta, enquanto o meu dia se desenrola e eu encontro o equilíbrio emocional necessário para contrariar a banalidade dos dias.

"If you want to view paradise
 Simple look around and view it.
 Anyting you want to do, do it
 Want to chance the world?
 There´s nothing
 To it

 There is no
 Life I know
 That compares with
 Pure Imagination

 Living there
 You´ll be free
 If you truly wish to be"

Thank you Mr. Cullum!





Comentários

Mensagens populares