Alô Alô!

Eu sei que ando desaparecida!
No entanto, as razões são as melhores. Os últimos meses têm sido a prova de tudo o que acredito e defendo nos últimos anos. Às pessoas boas, boas coisas acontecem!!
De repente, a minha vida deu uma grande volta e ainda me estou a tentar habituar aos novos horários, às novas rotinas, a toda a disciplina que esta nova fase me vai obrigar.

Decidi voltar a estudar. Em setembro, iniciei Mestrado em Gestão Comercial na FEP e para além das aulas, que há 10 anos que não sabia o que era, já tenho uma série de trabalhos em marcha, apresentações e entrega dos mesmos. As lembranças da minha era de estudante eram ténues, contudo, tem sido a cada dia, uma agradável surpresa. Gosto mesmo de estudar, de aprender, de a cada dia acrescentar algo novo, que por muito insignificante que possa parecer, não deixa de ser valor acrescentado.

E se uma mudança não fosse já "desestabilizadora" ( no bom sentido) na minha rotina, ainda mudei de empresa em Outubro. É  certo que é na mesma área de negócio, no entanto, passei de uma empresa, quase familiar portuguesa, para uma multinacional francesa. Há todo um novo fluxo de trabalho a respeitar, ciclos de tarefas, organização bem definida de funções, um projeto bem montado e arquitetado que rapidamente tenho que dominar para ser parte ativa.

Estou super feliz e extremamente motivada para todas estas novas frentes de batalha, no entanto, como o tempo me escapa, não consigo vir aqui tanto quanto desejava. Contudo, quero acreditar que é só nesta fase inicial. Que muito em breve, com tudo novamente alinhado, o blog volta em força.

Comentários

Mensagens populares