Uma espécie de crença...


Sem pressas...que a pressa é inimiga da perfeição! E, sem contudo, almejar que a perfeição me encontre. 
Ainda que aprecie a elegância dos pequenos detalhes, gosto ainda mais da natureza brusca e selvagem das pequenas coisas, das que melhoram com os dias e que não se "despersonalizam" de tão trabalhadas. 
Ser melhor a cada dia é uma das minhas crenças mais puras. Exige-me muito trabalho diário e nem sempre é tão fácil quanto poderia imaginar. No entanto, no final das contas, a grande beneficiada sou eu... mesmo que os dias não me escondam, que pelo caminho, muitos dos que outrora me acompanhavam, não queiram mais fazer parte da viagem. Não julgo...aos outros, o direito de ser quem e como são... Contudo, para mim, o dever de ser cada dia melhor, e de tomar as decisões que entendo como certas.

Comentários

Mensagens populares