Terraplana - Café & Cocktail Bar

O bar mais cool do Porto, é no meu bairro!
Abriu a 12 de Abril na Avenida Rodrigues de Freitas, numa casa que teve que ser completamente remodelada. A decoração é inspirada nos bares de Nova Iorque e nos pubs Londrinos.

Especializado em cocktails, tem na lista combinações peculiares, mas bastante apetecíveis, tais como o Jamaican Mule, com rum, cerveja de gengibre e lima, ou o Mortos Vivos Margarita, que junta à receita tradicional, um toque português, com a ajuda da ginginha.

Claro que, como qualquer bar que se preze, a cerveja não foi esquecida e há vários tipos à escolha, como Budvar, Paulaner e as artesanais portuguesas Sovina e Lindinha Lucas, que podem muito bem ser acompanhadas por uma pizza de massa fina, com ingredientes frescos, assim como tábuas de queijo, de carnes frias ou mistas.

O terraplana é um bar completamente despretensioso, verdadeiramente cool e cheio de personalidade, marcado por elementos decorativos, como a escadaria em ferro à moda antiga, o tecto em alumínio trabalhado ou os bancos "swing stools".
Pertinho da movida portuense, este pode muito bem, ser o ponto de partida ao fim de semana ou o bar do bairro para chegar ao final de um dia de trabalho e descontrair.




Terraplana
Café & Cocktail Bar
Av. Rodrigues de Freitas 287
4000-421 Porto
Terça - Quinta · 11h-24h
Sexta - Sábado · 11h-02h
Domingo · 17h-24h

http://www.terraplanacafe.com/





Comentários

Mensagens populares